1 comentário para “Evangelho de hoje (16/03/2011) Lucas 11, 29-32”

  1. Edivan Rodrigues da Silva

    mar 16th, 2011

    Deus é maior de que todas as coisas.

    A oração sem fé faz com que pedimos sinais.

    Vivemos em busca de sinais, onde está nossa crença?

    Vimos ontem no evangelho Jesus ensinando a oração do Pai Nosso, onde através dela venceremos todas as dificuldades encontradas no dia a dia, mais parece que não acreditamos muito não?

    No comentário do nosso irmão Alexandre Soledade, ele fala sobre “Ao ver pra crer” Como empregamos na nossa vida diária, pedimos, pedimos e esperamos ver para podermos crer e dizer obrigado Senhor, glória a Deus o milagre aconteceu e se não acontece será que sabemos também agradecer e dizer que temos que rezar mais e crer que Jesus vai atender a nossa oração e dizer o tempo é dele a obra quem realiza é Ele e o que devemos fazer é saber esperar, será que temos essa humildade toda de aceitar?

    Jesus em algum momento chama da geração daquele tempo de mau, incompreensiva e sem fé, na verdade nos dia de hoje a nossa geração continua ainda mais rebelde, bruta, inconveniente, sem fé e que muitas vezes nem acreditam em milagres.

    Ficamos alerta, os milagres continua acontecendo no meio de nós, mais não vemos nem nos interessamos de ver, pois o nosso coração orgulhoso impede a entrada de Jesus e fazer parte desses milagres.

    Temos que tomarmos consciência de que não é preciso viver num grande sofrimento para obtermos o milagre de Deus, o que devemos fazer é buscar um fortalecimento para o nosso coração e acabar de vez com a nossa frieza espiritual, sabendo que nosso Deus pode tudo e nós somos aqueles pecadores que buscamos o seu perdão de Pai.

    Que a Santíssima Virgem Maria interceda ao seu Filho Jesus para que possamos crer e colocar em práticas seus ensinamentos. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado..


Deixe seu comentário