1 comentário para “Evangelho de hoje (04/04/2011) João 4, 43-54”

  1. Edivan Rodrigues da Silva

    abr 4th, 2011

    A verdadeira fé em Jesus não deve estar condicionada aos sinais que Ele realiza.

    Se aceitarmos Jesus como nosso libertador, porque pedir sinais?

    Aquele que pratica os ensinamentos de Cristo não exige sinal.

    Caríssimos irmãos a fé verdadeira vence todos os pecados e obstáculos que acontecem na nossa vida. O exemplo do oficial do rei que crê na Palavra de Jesus e assim, sua fé é confirmada com o milagre.

    Muitas vezes pedimos a Deus a cura para nós sem pensar que temos que ter fé para podermos receber, não é só pedir é ter confiança e perseverança igual ao oficial do rei que pediu a cura para seu filho e foi agraciado com a graça de Deus, dai então o oficial e sua família colocaram em pratica a sua fé e procurou com certeza vivenciar o verdadeiro salvador do mundo.

    Vimos também que Jesus foi bem recebido pelos galileus, esses já tinham presenciado o milagre em Jerusalém a transformação da água em vinho. Acolher Jesus é nosso dever não exigindo que Ele faça milagres em nós, temos que buscar através de nossa fé para obtermos aquilo que buscamos e se formos merecedor Jesus atenderá nossos pedidos.

    Temos primeiro que ter convicção do que pedimos para Jesus, não podemos pedir coisas que não faça parte do seu reino, manter a nossa fé em alta essa é uma graça que não há limitação, buscar com certeza que Deus nos dará a graça de sermos cristãos perseverantes e zelosos com as coisas que Ele nos dar no nosso dia a dia, a coisa mais importante é a nossa vida, recebemos gratuitamente Dele e que todo aquele que faz sua vontade esse sim é merecedor de uma vida eterna.

    Então pedimos a Santíssima Virgem Maria que rogue sempre por nós ao seu Filho Jesus para que possamos abrir os nossos corações para que Jesus faça morada e possamos viver os seus designíos com fé, amor e perseverança. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário