1 comentário para “Evangelho de hoje (10/05/2011) João 6,30-35”

  1. Edivan Rodrigues da Silva

    mai 10th, 2011

    Como cristão e seguidores, acreditamos que o Cristo é o verdadeiro alimento que dá sentido a vida.

    A fé se constrói com perseverança e sabedoria.

    Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. Jo 6, 35

    Caríssimos e amados irmãos Jesus exige de seus seguidores não apenas a superação da fome e da miséria, mas também a crença do alimento que dar vida e que é capaz de suprir para sempre as necessidades mais profundas da humanidade, esse exemplo é para nós e todos aqueles que evangelizam, que faz comunidade, catequistas, formadores enfim todos os que se empenham em anunciar sua Palavra. .

    Jesus se faz o verdadeiro alimento que sacia a fome de vida do povo, de modo que este nunca mais se sinta necessitado e tenha coragem de testemunhá-lo sem temor, sem medo do martírio. A multidão naquele tempo perguntava a Jesus qual o sinal que ele realizava, olha caríssimos irmãos era uma falta de consciência e de sabedoria daquele povo, pois Jesus já tinha realizado muitos milagres e obras no meio deles.

    Hoje acontece por muitas vezes há muitos que exige de Jesus a cura, libertação, desprendimento e pede urgência, mais Jesus já nos mostrou e continua dando a graça do dom da vida, não se faz necessário está cobrando de Jesus, o que precisamos é nos cobrar e ser obediente e ter fé para com os seus ensinamentos, ouvir sua Palavra e colocar em praticas e termos a certeza que Jesus é o verdadeiro pão decido do céu. E ai verá que iremos receber a graça que buscamos tanto e necessitamos, sem cobrança sem culpar ninguém e com fé perseverante e com certeza seremos vitoriosos.

    Não podemos deixar de lado aquela que é o sacrário vivo do Cristo, sua mãe a Santíssima Virgem Maria que sempre está nos guiando para alcançar as graças de seu Filho Jesus Cristo e Senhor nosso. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário