1 comentário para “Evangelho de hoje (18/05/2011) João 12, 44-50”

  1. Edivan Rodrigues da Silva

    mai 18th, 2011

    Jesus exclamou em voz alta: Quem crê em mim não é em mim que crê,, mas naquele que me enviou. Jo 12, 44

    Arranca Senhor Jesus do nosso coração o mal que nos faz sofrer.

    Jesus tu és a luz daquele que te segue.

    Caríssimos e amados irmãos a palavra de Jesus é a luz capaz de arrancar o mal dos corações e da sociedade e propor um dinamismo de libertação. A Palavra ela é salvação para os que a seguem e julgamento para os que a rejeitam.

    Jesus a luz do mundo, como podemos buscar essa luz que tira todos os que estão nas trevas, e dar libertação e vida eterna? Buscando a verdade nos seus ensinamentos, ouvindo aquele que leva a palavra de Jesus e que mostra que sem essa luz que é o Cristo, tudo é treva em nossa vida, buscando também não fazer mal ao seu próximo que muitas vezes torna-se tão fácil de cometer, crer no Cristo, é saber ouvir aqueles que levam a verdadeira Palavra e a põe em pratica no seu dia a dia. Se eu faço só o bem e não escolho a pessoa para fazê-lo, ai já é um bom começo é só prosseguir caminhando na luz e vivenciando a palavra de Deus.

    Que a luz de Cristo possa iluminar nosso caminho e que as trevas não nos afugentem no nosso caminhar e que possamos perseverar na obediência construindo sempre uma vida nova, compartilhando e partilhando com o mais necessitados. Como Jesus diz: no evangelho de hoje:
    Se alguém ouvir as minhas palavras e não observar, eu não julgo, porque não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo.

    Caríssimos irmãos todo aquele que prega, ensina, orienta e leva a palavra de Deus não poderá julgar, pois esse direito é do Pai, nós somos instrumentos e que devemos fazer a sua vontade. Que a nossa mãe a Santíssima virgem Maria possa nos encaminhar para a verdadeira luz que é o Cristo. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário