1 comentário para “Evangelho de hoje (09/06/2011) João 17, 20-26”

  1. Edivan Rodrigues da Silva

    jun 9th, 2011

    Pai, aqueles que me deste, quero que estejam comigo onde eu estiver, para que eles contemplem a minha glória, glória que tu me deste porque me amaste antes da fundação do universo. Jo 17, 24

    Nós somos convidados a rezar ao Pai como Jesus e com ele.

    Uma das deficiências mais graves de nossa catequese e, como consequência, de nossa espiritualidade, é certa ausência de Deus Pai.

    Caríssimos e amados irmãos por causa do trabalho de evangelização promovido pelos cristãos através dos tempos, temos hoje a possibilidade de acreditar em Jesus e nos comprometer com seus projetos. Os projetos de Jesus é que nós seus filhos escolhidos por ele siga seus mandamentos e ensinamentos a todos que ainda tem duvidas, que desconhecem que o Cristo ressuscitou dos mortos e que hoje está com o Pai, mais o Espirito Santo da verdade ele nos enviou para que pudéssemos anunciar o verdadeiro salvador do universo.

    Devemos dar testemunho de Jesus como fez Paulo nas suas caminhadas na sua vida de cristão ele foi muito importante e passa para nós seguir Jesus é nosso firmamento na caminhada de evangelização e ensinamentos. A palavra de Deus precisa ser conhecida e vivenciada vemos que Jesus roga ao Pai por nós, jamais ele desejaria abandonar-nos e sim pede ao Pai que cuide de nós e que nos livres dos tentadores. Porque todo aquele que aceitar, acreditar e colocar em pratica tudo que Jesus nos ensinou, esse sim é o verdadeiro cristão que segue seus ensinamentos.

    Pedimos a Santíssima virgem Maria que interceda ao seu Filho Jesus para que possamos atender o seu chamado para esta missão de evangelização que deve ser a nossa principal preocupação de sempre caminhar em busca da salvação que só encontramos em Cristo. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário