2 comentários para “Evangelho de hoje (29/06/2011) Mateus 8, 28-34”

  1. Edivan Rodrigues da Silva

    jun 29th, 2011

    Jesus disse: “Ide”. Os demônios saíram e foram para os porcos. E logo, toda a manada atirou-se monte abaixo para dentro do mar, afogando-se nas águas. Mt 8, 28,32

    O exemplo de Jesus, o cristão deve ser alguém que incomoda uma sociedade injusta e iludida pelas falsas seguranças do “deus mercado”

    Aquele que não aceita Jesus como fonte de vida desconhece o batismo cristã.

    Caríssimos e amados irmãos hoje celebramos a festa do nosso Padroeiro São Pedro apóstolos pedimos a ele que interceda por nós a Jesus para que nos firmamos em nossa fé. No evangelho de hoje Jesus mostra que a justiça do Reino não se restringe aos feitos do povo de Israel. Todos são filhos de Deus e Deus quer liberdade e vida para todos.

    O demônio reina para aqueles que se deixam ser invadidos pelo mal que o mundo lança abertamente para a humanidade. E muitas vezes pensamos e dizemos Deus não existe, por que ele não se lembra de mim, somos como porcos sujos e medrosos que pensamos que tudo está perdido.

    Jesus livra os homens daqueles demônios que os infernizavam e atendem o seu pedido e lançam para o mar junto com uma manada de porcos e os deixam livres, mais o povo de Gadara não gostou nada de perder os seus rebanhos de porcos, claro que o prejuízo econômico foi enorme e já naquela época eles prezava e dava muito valor ao dinheiro, e não é diferente do nosso tempo, muitas vezes se preza muito mais o dinheiro do que a vida humana, e vemos muitos exemplos quando se mata por dinheiro, se faz corrupção por dinheiro, se rouba por dinheiro, se é carrasco e poderoso por dinheiro enfim tudo se faz por dinheiro na verdade o dinheiro sujo que coloca os homens afastados de Deus.

    Mais se colocarmos em praticas os ensinamentos de Jesus como nos evangelhos anteriores no Sermão da Montanha vamos ver que o importante de nossa vida é ter uma definição do que queremos e acreditar que Deus é Deus e o resto é só ilusão.

    Não podemos viver sem a intercessão da virgem Maria mãe de Deus por isso pedimos rogai por nós santa mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo.. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.

  2. janete palheta

    jun 29th, 2011

    As vezes somos o própio demônio! E não percebemos que lutamos com nós mesmo. Quando não buscamos a Deus não melhoramos em nada e muito menos se policiar, a questão está justamente na quilo que não reconhcemos o própio Deus a partir daí seremos demônios entre “, Uma pessoa normal que está possessa pelas forças do mal devido suas fraquezas sabe se defender e muito bem!…é diferente de uma pessoa que sofre distúrbios mentais! mas, mesmo assim é possessa pois não sabe se defender. JESUS SE REVELA na maior sabedoria que naquele tempo não entediriam as ações de Jesus. Hoje não o vimos mas acreditamos que ele é verdadeiro e confia em nós que o buscamos, Jesus é tão poderoso que se mostra pela sua verdade no que diz:( mesmos os demônios embriagados, drogados, assassinos, reconhecem Jesus; mesmos que qualquer pessoa estiver em estado normal ou não, Jesus se faz presente porque ele é o dono de todos nós.Amém


Deixe seu comentário