1 comentário para “Evangelho de hoje (06/12/2011) Mateus 18,12-14”

  1. Edivan Rodrigues da Silva

    dez 6th, 2011

    Que vos parece? Se um homem tem cem ovelhas e uma delas se perde, não o deixam as noventa e nove nas montanhas para procurar aquela se perderam? Lc 12

    Está perto o dia do Senhor, ele mesmo virá para salvar-nos! (Bíblico)

    Jesus vem para todos principalmente para os excluídos de nossa sociedade.

    Carisimos e amados irmãos e irmãs continuamos a nossa preparação para sabermos bem buscar e renovar o nosso compromisso com Jesus e seguir seus sábios ensinamentos. Então esse é o momento para juntos refletir e partilhar os seus ensinamentos com paz e discernimento de sua Palavra, essa é a verdadeira espera o Advento, que Deus nos ilumine.

    Neste evangelho de hoje Jesus revela que o desejo de Deus é que não se perca nenhuma pessoa. Jesus busca os perdidos, os desacreditados, os isolados e excluídos bem como todos aqueles que fogem da realidade e vivem sem esperança, o evangelho nos mostra que Deus Pai de Jesus Cristo, ama a todos nós sem descriminação.

    Para o Cristo não há regras desumanas e sim verdades é por isso que ele vai à busca das ovelhas desgarradas e nós muitas vezes perdemos nosso caminho e para encontrá-lo não é tão fácil, achamos que é impossível achar o caminho de volta, mas o Cristo é misericórdia e compaixão, e é por isso que somos sempre resgatados pela graça de Deus porque onde há amor há vida.

    Sim devemos pedir sempre a intercessão da Santíssima virgem Maria para que as comunidades cristãs não se afastem do seu rebanho e que possa vivenciar o verdadeiro Cristo e que a nossa fé seja sempre alimentada com a Palavra e com o Pão da eucaristia. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário