1 comentário para “Evangelho de hoje (07/12/2011) Mateus 11,28-30”

  1. Edivan Rodrigues da Silva

    dez 7th, 2011

    Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. (Mt 11, 28)

    Ele dá coragem ao desvalido e aumenta o vigor do mais fraco. (Is 40, 29

    Se realmente acreditamos que o Cristo pode tudo seremos felizes.

    Caríssimos e amados irmãos e irmãs Somos um povo consagrado ao Senhor, pois Deus nos amou primeiro e nos convida amar-nos uns aos outros a exemplo de Jesus, manso e humilde de coração, que não se cansou de amar até o fim. O Senhor sempre nos traz palavras de esperança e força para os fracos que se fortalecem com a sua graça.

    Jesus sempre está de braços abertos para nos receber, o seu amor é grandioso sua misericórdia e majestosa, e tem mais nos dar condições de vida e sabedoria, ele nos proporciona a grandeza de nos servir e que não escolhem grandes, não precisamos ser poderosos e ser sábios aqui na terra, é só observar os seus ensinamentos e mandamentos e com certeza teremos o reino de Deus no meio de nós e seremos seus filhos amados sempre.

    O coração de Jesus está aberto a todos que o consagra seu coração a Ele. Os nossos dias hoje muitas vezes não são bem vividos, carregamos fardos pesados e também colocamo-nos nos outros não procuráramos amenizar porque deixamos a palavra do Senhor passar e muitas vezes não a observamos e nem queremos mesmo por que damos preferência a um mundo tão consumista e perverso que só nos leva ao pecado?

    Deus enviou seu filho amado para nos salvar da escravidão do pecado, Jesus está ao alcance de todos por que não procurar viver seus ensinamentos colocando em praticas? Será que não acreditamos numa vida melhor do que essa? Se acreditarmos que há uma vida eterna então vamos caminhar em busca e poder tornar nosso fardo mais leve procurando seguir os ensinamentos de Jesus, colocando em pratica e com certeza estaremos edificando a nossa morada na casa do Pai.

    Mãe Santíssima tu és a mãe de toda a humanidade, intercede por nós junto ao seu Filho Jesus Cristo, para que um dia possamos ver Deus Pai face a face. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário