1 comentário para “Evangelho de hoje (18/04/2012) João 3,16-21”

  1. Edivan rodrigues da silva

    abr 18th, 2012

    Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido. Sl 33(34)

    Deus amou tanto o mundo, que deu o seu filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. (Jo 3,16)

    Devemos anunciar o Cristo ressuscitado como o amor verdadeiro Filho de Deus Pai.

    Caríssimos e amados irmãos e irmãs um bom dia fraterno e cheio da graça de Deus e o amor de Maria. A revelação do grande amor de Deus pela humanidade se dá na pessoa de Cristo morto e ressuscitado. Ele veio habitar entre nós com o objetivo de ensinar e levar a salvação a todas as pessoas.

    Os anunciadores do evangelho são impedidos de agir, porém não desistem, pois, a exemplo do seu Mestre, devem se empenhar para que o povo tenha vida digna. Deus criou o mundo, mais amou tanto que deu seu filho unigênito para que todo que nele crer não morra mais tenha uma vida eterna.

    Deus não enviou seu Filho ao mundo para condenar ninguém, mas para que o mundo seja salvo. Costumamos dizer que o mundo está perdido, mais não é assim perdidos estão aqueles que não aceitam o Cristo como o seu salvador e não procuram colocar em praticas seus ensinamentos. O mundo não é mau, mais muitos que vivem nele procuram fazer a maldade em vez do bem.

    Nós que nos dizemos cristão, vamos procurar dá testemunho do Cristo ressuscitado com amor e com a certeza de que o Cristo salva e nos dar a vida eterna. Jesus é a luz do mundo, é o sal da terra, Jesus é tudo acima de tudo.

    Pedimos a intercessão da virgem Maria para que a salvação trazida por Cristo chegue a todos os que necessitam e sofrem e que acreditam que só Ele tem palavras de vida eterna. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário