1 comentário para “Evangelho de hoje (11/05/2012) João 15, 12-17”

  1. Edivan rodrigues da silva

    mai 11th, 2012

    Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. (Jo 15,12)

    Eu vos chamo meus amigos, pois vos dei a conhecer o que o Pai me revelou (Jo 15,15)

    Viver a vida em Deus sem preconceitos e falsidades esse é o ensinamento que o Pai nos dá.

    Caríssimos e amados irmãos e irmãs um bom dia, que Deus nos conceda a sua graça nessa sexta feira em que estamos terminando mais uma semana e que possamos ter um fim de semana com paz, partilha da palavra de Deus e que juntos busquemos compreender e entender o outro, só assim possa dizer que nossa missão prossegue com perseverança e somos na realidade filhos de Deus.

    Permanecei no amor de Cristo, amando uns aos outros, assim pede o Pai. Jesus nos chama de amigos e fomos escolhidos por ele não fazemos nada sem sua graça. Se pedirmos ao Pai em seu nome seremos atendidos. Somos chamados sim de amigos e que fazemos parte do seu aprisco, a glória de Deus está presente em nossa vida, nós seus amigos leais buscamos vivenciar seus ensinamentos e mandamentos colocando em praticas, não importa como nós estamos, até mesmo o sofrimento suportamos porque sua graça ela é poderosa e se tivermos dentro de nós o amor que o Pai pede com certeza esse amor será transformado em atos concretos vendo o nosso próximo com os olhos de Deus, estaremos caminhando na estrada que nos leva a mora do Pai, como ele disse eu já preparei um lugar para cada um de vocês..

    Tomemos a consciência e também nos alegremos porque participamos da tríplice missão de Jesus Cristo pela graça do Batismo. Somos frutos da arvore da vida que é o Pai misericordioso e cheio de amor para conosco. O importante é que continuemos a escutar a voz de Deus, como ele assegura que minhas ovelhas escutam a minha voz e não esquecer que somos ramos, mais tem a graça de Deus para sermos podados e dá bons frutos.

    Que a Virgem Maria mãe de Deus que está sempre conosco interceda por nós e nos ensine a amar mais ao seu filho Jesus Cristo. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário