1 comentário para “Evangelho de hoje (17/07/2012) Mateus 11, 20-24”

  1. Edivan rodrigues da silva

    jul 17th, 2012

    E tu, Cafarnaum! Acaso serás erguida até o céu? Não! Serás jogada no inferno! Porque, se os milagres que foram realizados no meio de ti tivessem sido feitos em Sodoma, ela existia até hoje! (Mt 11,23)

    Oxalá ouvisse hoje a sua voz. Não fecheis os corações como em Meriba! (Sl 94,8)

    Se tivermos confiança e fé em Deus com certeza nos manteremos firmes no seu caminho.

    Caríssimos e amados irmãos e irmãs um bom dia que a graça de Deus esteja sempre presente em nós e nas atitudes de nossa vida em relação ao caminhar na evangelização da palavra de Deus que nos ensina a obediência e que sejamos fiéis para com o nosso próximo. Que possamos também reconhecer a presença de Deus no meio de nós.

    Muitos de nós vamos atrás dos milagres e queremos ver para podermos crer, é verdade no que eu estou falando, nossa crença e fé ainda falta muito. Claro que os milagres acontecem todos os dias de nossas vidas, não é preciso encomendar, comprar e usar muitos meios fazendo exigências dos santos e do próprio Jesus para se obter milagres, com certeza nós mesmos somos o milagre, pois temos vida gratuita dada por Deus.

    O próprio Jesus nos fala se não acreditarmos em sua palavra não seremos dignos de entrar no reino dos céus. Por isso é de grande importância para nós seguidores de Jesus acreditar que ele é o caminho a verdade a vida e só podemos chegar a ele se colocar seus ensinamentos em práticas.

    Pedimos a graça de Deus para que nunca se esgotem a nossa coragem, a disposição e poder sempre sairmos para anunciar a sua Palavra e que haja disponibilidade em todos aqueles que pegam no arado e que não olhem para trás pois as dificuldades são grandes e a estrada tem muitos abismos e que temos que superar a todos.

    Nesse momento pedimos a intercessão da Santíssima Virgem Maria para que as famílias vençam todos os conflitos e que se amem de verdade, tendo o diálogo sempre em seus lares.

    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário