1 comentário para “Evangelho de hoje (18/07/2012) Mateus 11, 25-27”

  1. Edivan rodrigues da silva

    jul 18th, 2012

    Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra porque escondeste estas coisas e as revelaste aos pequeninos. (Mt 11,25)

    Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, pois revelaste os mistérios do teu reino aos pequeninos, escondendo-os aos doutores! (Mt 11,25)

    Deus não se esquece de seus filhos está sempre presente em todos os momentos.

    Caríssimos e amados irmãos e irmãs um bom dia em que juntos podemos consagrar a Deus esse dia de luta em que podemos refletir, pensar e anunciar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Jesus nos convida a nos manter unidos, fortes, corajosos e perseverantes na caminhada aprendendo com ele sua mansidão e que seu fardo é leve e seu julgamento é verdadeiro.

    O evangelho de hoje é uma continuação do (capitulo 11 de Mateus) de ontem em que fala da caminhada de Jesus e dos seus milagres por onde ele passou. Hoje vemos Jesus agradecendo ao Pai do céu por não ter revelado e dado o conhecimento aos sábios, entendidos e poderosos da época.

    Deus não revelou as coisas que são grandezas a não ser ao seu Filho Jesus, que dar conhecimento a todos os cristãos que buscam entender e compreender que realmente são coisas que leva a salvação e conduz a uma vida eterna, e principalmente aos pequeninos que foi dada essa graça e com certeza nós somos agraciados também com essas coisas.

    Que possamos com humildade, sabedoria e discernimento reconhecer Jesus no rosto dos pobres e saber colocar em pratica as coisas que Deus nos concede e que leva a vida eterna.

    Nossa Senhora da conceição Imaculada rogai por todos nós. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.


Deixe seu comentário