1 comentário para “Evangelho de hoje (26/09/2013) Lucas 9,7-9”

  1. Edivan Rodrigues da silva

    set 26th, 2013

    Sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jo 11,6).

    O Senhor ama seu povo de verdade. (Sl 149).

    Nós comunidades temos que está atento as escuta da palavra de Deus onde nos faz reconhecer em Jesus o verdadeiro enviado do Pai.

    Caríssimos e amados e amados irmãos e irmãs em cristo um bom dia nesta quinta feira dia de adoração ao Senhor onde o cristo estará exposto no altar das nossas Igrejas das comunidades apara ser adorado, portanto temos a graça de viver em comunidades e unirmos para agradecer a Deus a nossa vida e nossa caminhada.

    Deus faz nossos olhos brilhar em vista do seu reino, cujo anuncio consiste na superação dos males que ameaçam a vida desejada por ele para toda a humanidade. (Liturgia Diária).

    O evangelho de hoje me lembro de que ontem dia 25/09 quando partilhava numa palestra na nossa paróquia falava sobre divergência de doutrinas, são muitas e que muitas vivem e anunciam o Jesus que faz milagre imediato, que cura de imediato, e que tem dias determinado para acontecer milagres e curas, tem também um detalhe o valor cobrado pelo milagre e pela crua varia de valores, eles avaliam pelo tamanho do milagre e da cura.

    Refletimos esses fatos a luz do Evangelho de hoje Isso se vê no nosso dia a dia. As pessoas caem nessa armadilha criminosa preparada por aqueles que se dizem pastores de Deus isso depende muito de denominação como eles chamas. Vemos também que muitas pessoas que se dizem católicas experimentam desses rituais e muitos até ficam por lá, bom, isso é problemas deles, mais o que falamos é que devemos ter uma fé esturrada no Cristo, mesmo que passamos por dificuldades, enfermidades mais devemos crer de verdade que o nosso Deus pode tudo e devemos buscar conhecer o filho de Deus, para não cairmos na ignorância e no desconhecimento sobre o verdadeiro Jesus em nossa vida.

    Não podemos ter duvidas a respeito de nossa crença em Deus, temos que ser filmes e poder dizer sempre, Jesus para mim é aquele que nos conduz para uma vida eterna junto do Pai. Para isso é preciso o conhecimentos de nossa Bíblia e com as interpretações corretas de nossa crença e fé, ai sim podemos afirmar e dizer que Jesus é aquele que nos deu a vida e tem palavras de vida e salvação para nós todos.

    Senhor Deus pela intercessão da Virgem Maria roguemos a Ti por todos aqueles que se dedicam à edificação da comunidade e pelos que sofrem e necessitam do vosso amor. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.

    Ano da fé papa Bento XVI

    Em toda a sua vida, Jesus mostra-se como nosso modelo. Ele é “o homem perfeito” que nos convida a tornar-nos seus discípulos e a segui-lo: pelo rebaixamento, deu-nos um exemplo a imitar, pela sua oração atrai à oração, pela pobreza chama a aceitar livremente a indigência e as perseguições. (CIC § 520)


Deixe seu comentário